Política de Venda

As entregas realizadas pela Casa dos Alicates são feitas de Segunda-feira a Sexta-feira das 8:00 as 17:30. Caso o local de entrega esteja em zona restrita ou possua necessidade de alguma coordenação, favor informar em seu pedido para que nosso setor de logística entre em contato para agendar o dia e horário em que a entrega será realizada.

Nossas entregas são terceirizadas por transportadoras conveniadas e parceiras, que realizam as entregas estritamente em zonas URBANAS, com até 3 tentativas de entrega. Atualmente, todas as entregas são realizadas pelos CORREIOS.

É indispensável que no local da entrega tenha uma pessoa autorizada pelo comprador (a), maior de 18 anos para receber a mercadoria, assinar o canhoto da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com nome legível e número do RG.

A descarga e estocagem dos produtos é de responsabilidade do cliente. Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega, não aceitaremos reclamações posteriores (no caso de divergência no pedido, inserir ressalva no canhoto da NF).
Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, região e processos de emissão da nota fiscal, logística do pedido e passam a contar a partir da confirmação do pagamento.

Após a confirmação do pedido no site, o endereço de entrega não poderá ser alterado. Caso seja necessário alterar o endereço de entrega, pedimos que entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente através do telefone ou e-mail que constam no site, solicitando a alteração de endereço de entrega.


POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Devolução de produto com defeito:

Para iniciar o processo de devolução por defeito, solicitamos que entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente através do telefone ou e-mail informados neste website. A comunicação ao nosso Atendimento ao Cliente sobre a devolução por defeito deverá ocorrer em até 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria. A Casa dos Alicates se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou produto com defeito caso o problema não seja informado dentro do prazo supracitado, bem como a ausência da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). O prazo para solução da retirada da mercadoria é de 5 (cinco) dias úteis, após a abertura de protocolo no Atendimento ao Cliente e mais 5 (cinco) dias úteis para a solução do pedido.

Não receber a mercadoria no ato da entrega caso esta não esteja:

• Em condições de uso;
• Na quantidade exata do pedido de compra;
• Em conformidade com o pedido de compra;
• A devolução só será realizada caso o produto apresente defeito na aplicação;

Caso a devolução seja por defeito identificado no ato da aplicação do produto, e após a comunicação ao Atendimento ao Cliente através do telefone ou e-mail que constam neste website. O produto deverá ser encaminhado via correio.

Será recusada a troca nas condições abaixo:

• Inexistência do defeito/avaria;
• Indícios de mau uso e armazenamento;

Devolução por arrependimento ou desistência:

Para iniciar o processo de devolução por arrependimento ou desistência, solicitamos que entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente através do telefone ou e-mail que constam neste website. O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria. Para que ocorra a devolução, o produto deve estar acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) sem ter sofrido qualquer avaria por parte do cliente. Para evitar maiores transtornos, a Casa dos Alicates solicita que ao realizar a compra, o pedido seja revisado antes da confirmação do pagamento.

Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra conforme orientações que constam em Restituição do valor pago.

Restituição do valor pago:

Boleto:

O valor será restituído ao cliente após a confirmação da liquidação do pedido via Boleto Bancário, conferindo com o material relacionado no documento. Constatada a necessidade de restituição do valor pago ao cliente, o mesmo deverá ser realizado em até 3 (três) dias úteis, a partir da data do recebimento do e-mail de solicitação. A devolução do valor será obrigatoriamente através de operação bancária com crédito na conta corrente do(a) comprador(a), por meio de DOC, TED, Transferência entre Contas.
Os dados (nome e CPF) do titular da conta corrente devem ser idênticos às informações constantes no pedido de compra e do boleto liquidado.
A solicitação de restituição de valor deverá ser enviado para o e-mail que consta neste website, detalhando as principais informações do pagamento realizado (data de pagamento, nome, CPF, valor e nº do pedido).

Cartão de Crédito:

Caso o pedido tenha sido pago através de Cartão de Crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Será necessário enviar a solicitação de cancelamento para o e-mail que consta neste website.

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